Policia

Noite tensa: Após briga com esposa homem ameaça explodir residência

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) negociou por quatro horas a rendição de um homem que cortou a mangueira do botijão de gás e ameaçou explodir a casa onde mora, no bairro Residencial Nova Canaã, em Cuiabá. A situação aconteceu na noite de segunda-feira (5) e se estendeu até o início da madrugada de terça-feira (6).

Um tenente do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), disse ao  que o fato aconteceu após o homem, que não teve a identidade revelada, chegar em casa completamente irritado e brigar com a mulher por causa de uma suposta traição.

“Ele chegou na casa xingando e falando alto, dizendo que a esposa tinha o traído. Isso tudo aconteceu na frente de um filho do casal. A mulher e a criança saíram de casa e pediram ajuda à PM para que pudessem retirar suas coisas do local”, explicou o tenente.

Quando o homem viu a aproximação da viatura, se trancou na residência e ameaçou colocar fogo no local. Ele cortou a mangueira do botijão provocando vazamento de gás.

Várias equipes da PM precisaram montar um cerco na região, além do Bope, para negociar. Até o Corpo de Bombeiros também foi acionado, caso a situação evoluísse para um incêndio ou explosão.

O homem se entregou por volta da 0h, foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Foto RepórterMT

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close