Policia

Mundo Cão: Homem é golpeado com 50 facadas e morre no PS em Cuiabá

Testemunha diz que foi obrigada a levar vítima a pronto-socorro

Um homem, ainda não identificado, foi morto com aproximadamente 50 facadas na madrugada desta terça-feira (2) no bairro Alto da Boa Vista, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Eles também contaram que um veículo escuro teria saído em alta velocidade.

A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro. As primeiras informações foram de que o homem teria sido atingido por tiros e perfurações de facas.

Um motorista de um veículo Fiat Uno teria levado o homem para o PS. A equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar colheu informações com a testemunha, que relatou ter consumido drogas e ingerido bebida alcoólica na casa de uma mulher conhecida como “Neguinha”, quando ouviu um disparo de arma de fogo. Em seguida, dois homens entraram na casa com o homem ferido o obrigando a leva-lo ao hospital.

Ao chegar à unidade de saúde, o homem já estava sem vida. A equipe médica relatou aos policiais que a vítima foi atingida com aproximadamente 50 facadas, sendo perfurado no pescoço, tórax, braços e costas.

A testemunha afirma que não conhece nem a vítima e nem os suspeitos. A vítima possui uma tatuagem de um rosto de uma mulher no braço direito.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

FOTO REPRODUÇÃO

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close