Policia

Mundo cão; Homem atropela desafeto de propósito em VG e capota carro; veja o vídeo

Uma discussão entre dois homens em uma rua do bairro Unipark, em Várzea Grande, terminou com a vítima Robson Conceição, 31 anos, atropelada de propósito por um carro na madrugada desta quinta-feira (3). O condutor, autor da tentativa de homicídio, fugiu do local e não foi localizado.

Conforme testemunhas relataram a Polícia Militar, o suspeito L.E.F.F., 32, estava em seu Fiat Uno prata com placas KAJ-5302 discutindo com a vítima que estava em uma motocicleta na avenida 31 de Março por volta da 1h.

Os populares também disseram aos militares, que após a discussão, o suspeito arrancou com o seu carro de marcha ré e jogou para cima do motociclista, passando com o veículo por cima da vítima.

Com o acidente, o carro capotou. O suspeito, logo em seguida, fugiu a pé. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente e encaminhou o homem ferido até o pronto-socorro.

A esposa do condutor que cometeu o atropelamento proposital também foi até o local e disse aos policiais que o marido e a vítima já tinham uma rixa há algum tempo.

Peritos técnicos e policiais civis iniciaram o trabalho de investigação e tentaram encontrar o autor do atropelamento. Porém até esta manhã o rapaz não foi localizado.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close