Policia

Mulher é presa suspeita de assassinato do Marido com 10 facadas

A Polícia Civil de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) esclareceu o assassinato de Sebastião Fernandes Morais, ocorrido na noite de quinta-feira (21). A esposa da vítima, I. A. D. M., foi autuada em flagrante por homicídio qualificado.

 

Logo após o crime, a suspeita apresentou uma versão de que seis homens entraram na residência do casal e, durante a ação, mataram Sebastião utilizando uma faca que ficava escondida no guarda-roupas – local que somente ela e o esposo tinham conhecimento.

 

A esposa da vítima foi conduzida pela Polícia Militar como testemunha, mas, durante os depoimentos, a equipe da Polícia Civil desconfiou das versões apresentadas pela suspeita.

 

Em razão das contradições, os policiais ouviram testemunhas e familiares para esclarecer o crime. Elas relataram o histórico de relação conturbada do casal e das várias vezes em que a suspeita tentou matar a vítima.

Segundo as investigações, o crime foi motivado pela partilha de bens do casal e também em relação a um caso amoroso que a vítima teve, enquanto esteve separado da esposa.

 

De acordo com o delegado Joaquim Leitão Júnior, o trabalho para elucidação do crime foi intenso e decorreu durante toda madrugada.

 

“A esposa da vítima tentou projetar uma cena com roteiro de filme de Hollywood que acabou saindo errado, pois acreditava que tinha criado um plano de crime perfeito e com álibi para tanto”, disse o delegado.

 

A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e posteriormente encaminhada para audiência de custódia.. O delegado representou pela conversão de prisão em flagrante da suspeita em prisão temporária.

Do Midia News

Foto reprodução

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close