Policia

Membros do Comando Vermelho invade casa e espanca mulher até ela desmaiar

Uma mulher, identidade preservada, teve a casa invadida por integrantes da facção Comando Vermelho e foi espancada até desmaiar, no chamado ‘salve’. O crime aconteceu na madrugada de sábado (1º), no bairro Vila Canaã, em Pedra Preta (a 240 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica do hospital do município, relatando que a vítima havia sido espancada.

Na unidade de saúde, a mulher contou que vários homens entraram em sua casa por volta de 4h e a todo momento afirmavam que a ação se tratava de um ‘salve’ do Comando Vermelho. Os agressores deram chutes, socos, golpes com pedaços de madeira até a vítima desmaiar.

A mulher também afirmou que foi enforcada pelos agressores e por isso desmaiou e eles fugiram. O motivo das agressões não foi explicado.

Após a denúncia, policiais do 5º Batalhão (BPM) passaram a fazer buscas pela cidade e localizaram dois suspeitos de terem cometido o crime.

Os agressores foram identificados como João Ricardo Paes, 29 anos e João Roger do Amaral Silva, 20 anos. Um terceiro criminosos foi identificado pela polícia, porém, não foi localizado.

 

FONTE  REPÓRTER MT

FOTO PM-MT

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close