Policia

Juventude Perdida: Jovens Traficantes sorriem e fazem pose para foto após prisões

As irmãs gêmeas Vânia Nogueira da Silva e Vanessa Nogueira da Silva, de 23 anos e a comparsa delas, Lady Natiely Teixeira de Carvalho, de 19 anos, foram presas em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (10), comandando uma boca de fumo em Pedra Preta (243 km ao Sul de Cuiabá). Na delegacia elas debocharam sobre as prisões, fizeram pose e sorriram ao serem fotografadas para o registro policial.

De acordo com policiais da cidade, as criminosas foram flagradas comercializando drogas em uma casa no bairro São Sebastião. Todas teriam relacionamentos com traficantes conhecidos na cidade e que atualmente estão presos.

As prisões foram efetuadas após os militares perceberem uma pessoa saindo da casa em posse de uma porção de drogas. Na abordagem, Vanessa que é a proprietária da casa, saiu correndo e jogou uma grande quantidade de drogas dentro do vaso sanitário, porém não conseguiu esconder toda a quantidade.

Na boca de fumo ainda foram encontrados 98 papelotes de pasta-base de cocaína, 45 gramas da droga em pedras e 48 gramas de cocaína em pó.

A informação é de que nenhuma das criminosas tem passagens pela polícia.

Elas foram detidas e autuadas por tráfico de drogas.

 

foto: Repórter MT

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close