Policia

Fogo contra fogo; bandidos em fuga metralham viatura da PM

Bandidos armados trocaram tiros com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), durante um assalto com reféns no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá, na noite de terça-feira (31).

Ao menos 13 tiros acertaram o para-brisa da viatura da polícia. Os policiais chegaram ao local do crime no momento em que o bando fugia com os objetos roubados da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 21h. Os bandidos abordaram um morador no momento em que ele chegava em casa e anunciaram o assalto.

Eles amarraram os dois homens que estavam na casa e trancaram duas mulheres em um dos cômodos. Os bandidos roubaram vários objetos de valor e iriam fugir em um VW Gol, que é da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos não foram localizados após entrarem na região de mata. O revólver calibre 32, usado no crime, foi localizado pelos militares.

No local onde houve o confronto também foi encontrado um casaco perfurado no braço e manchado com sangue. Segundo a PM, a roupa pertence a um dos bandidos, que teria sido baleado durante a troca de tiros.

Fonte repórter MT

Foto reprodução

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close