Policia

Filho de pastor é acusado de estuprar menor em aulas de canto

Um caso de estupro contra o filho de um pastor foi registrado na Polícia Civil de Sinop ( 500 km ao Norte da Capital), no último domingo (5).

Otmar de Oliveira

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi registrado depois que a mãe da menina de 14 anos, procurou a delegacia para informar o caso.

 

do informações, a vítima estaria sendo abusado pelo filho do pastor desde o começo deste ano, quando a menor ainda tinha 13.

A mãe e a filha frequentam a mesma igreja que o acusado.

Para cometer os abusos, o jovem de 24 anos, que teve a identidade preservada, chamava a vítima para a casa dele e afirmava que iria dar aula de canto.

No entanto, assediava a adolescente lá dentro.

A menina aceitou os convites do jovem por ele ser conhecido e também porque os dois faziam parte do coral da igreja. O suspeito era casado e cometia o crime quando a mulher não estava em casa.

Em depoimento a mulher do suspeito afirmou à polícia que nunca soube que a menina frequentava a sua casa. A mãe da vítima também falou que não tinha conhecimento de que a filha iria a casa.

Mas, percebeu o comportamento estranho da filha e decidiu perguntar a ela até que a menina contou sobre o caso.

Agora, para comprovar os abusos alguns exames foram solicitados e caso seja comprovado o fato, o suspeito será enquadrado por estupro de vulnerável.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil da cidade. O suspeito já prestou depoimento na delegacia, porém o inquérito segue em sigilo por envolver menor de idade.
A GAZETA

FOTO ILUSTRATIVA

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close