Policia

Fatalidade ; Corpo da funcionária do TJ é encontrado sem vida no Mirante

Agentes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) acabaram de localizar o corpo da servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Ariadne Wojcik. A suspeita é de que a bacharel em Direito tenha se jogado do local na manhã de hoje.

Conforme agentes do Ciopaer, o corpo foi localizado na parte debaixo do Mirante. Eles desceram ao local e estão preparando para “subir”. Uma viatura do IML (Instituto Médico Legal) já está no local para recolher o corpo.

A principal suspeita é de que Ariadne tenha tirado a própria vida. Ela escreveu um post na manhã de hoje em sua página no Facebook, onde faz uma “despedida”.

A jovem faz acusações de suposto assédio que teria sofrido além da perseguição de um ex-chefe de serviço, num escritório de advocacia em Brasília. Em seguida, ela se dirigiu para o Mirante de táxi. Ao receberem a denúncia de que ela estaria no Mirante, policiais de Chapada se deslocaram para lá.

Apenas a bolsa e o sapato dela foram encontrados. Em seguida, o Ciopaer e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer as buscas.

Com a localização do corpo, o caso será investigado pela Polícia Civil de Chapada dos Guimarães.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close