Policia

Dentista é detido acusado de abusar e transmitir DST a menino de 12 anos

Foto:ilustrativa

Um dentista, que não teve o nome divulgado, foi detido no  fim de semana, em Cuiabá e encaminhado para prestar esclarecimentos sobre a denúncia de um abuso contra um menino de 12 anos, que teria ocorrido no município de Vera (486 quilômetros de Cuiabá). Segundo consta, ele transmitido uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) à vítima, que é vizinho da mãe dele.

O dentista teria confessado o crime à polícia, mas acabou liberado logo em seguida, já que não houve flagrante. Segundo a denúncia, a vítima foi levada pelo pai ao hospital há 15 dias, já que reclamava de dores na região anal. O resultado dos exames saiu na sexta-feira (09), quando foi descoberto o abuso.

No relatório, ficou evidenciado que houve a transmissão de uma DST para a vítima, entre quatro e seis meses atrás. Só depois disto é que o garoto confirmou ter sido abusado pelo dentista. O pai dele procurou a polícia e registrou a ocorrência na Central de Flagrantes de Cuiabá.

O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), onde as investigações irão prosseguir.

fonte: olhardireto

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close