Policia

Cidade Violenta; Estudantes sequestrados em Cuiabá são libertados pela PM

Dois estudantes foram resgatados pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (29), após serem sequestrados quando estavam saindo de um estabelecimento de ensino, na Avenida do CPA. As vítimas foram abordadas por três homens que as obrigaram a entrar em um veículo de cor prata.

De acordo com a Polícia Civil, após o sequestro, os criminosos entraram em contato com parentes das vítimas solicitando a quantia de R$ 5 mil para o resgate. A Polícia Civil por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionada e começou as negociações.

Familiares e sequestradores combinaram que o resgaste seria pago na Comunidade Beira Rio. No entanto, policiais civis conseguiram que as pessoas sequestradas fossem resgatadas sem que ninguém ficasse ferido.

Conforme a Polícia Civil, foi realizada uma intensa perseguição e houve troca de tiros com os bandidos. No entanto, até o momento os sequestradores não foram presos, mas a GCCO afirma que buscas e ações estão sendo deflagradas para que os bandidos possam ser encontrados.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da perseguição, os sequestradores entraram por uma estrada de terra e aproveitaram a poeira que impedia parcialmente a visão, para abandonar o veículo Honda City, próximo a um barranco e seguir fuga a pé.

“Perdemos eles de vista neste momento”, disse o delegado Flávio Henrique Stringueta.

DO REPÓRTERMT

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close