Policia

Bomba, Bomba; Vereador Chico 2000 é acusado de estupro pela enteada de 11 anos

do Midianews

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) investiga um suposto abuso sexual praticado pelo vereador por Cuiabá, Chico 2000 (PR), contra a própria enteada de 11 anos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência nº 380704/2016, a menina foi levada até a delegacia no último sábado (26), pela tia paterna, para denunciar o caso.

 

A vítima relatou que no dia 13 de outubro, durante a festa de aniversário da sua mãe na casa do parlamentar, ele teria ido até o quarto onde ela estava e pediu para que ela se sentasse em seu colo.

 

Na oportunidade, segundo a menor, Chico 2000 teria passado as mãos em seu seio e barriga. Em outra ocasião, contou ela, ele quase teria tocado em seu órgão genital.

 

“Afirma que no dia 13.10.2016, por volta de 21h, acontecia na casa de Chico 2000 uma festa de comemoração do aniversário da sua mãe, e como já estava tarde, a vítima pediu a mãe para irem embora, motivo pela qual a mãe da vítima a levou para o quarto da casa e conversaram. Explica que a mãe acreditava que ela estava triste e, e então pediu  a Chico que fosse até o quarto e conversasse com a vítima para convencê-la a ficar. Então, Chico chegou no quarto e pediu que a vítima sentasse no colo dele, mas quando Chico conversava com a vítima ele passava a mão dele nos seios e barriga da vítima”, diz trecho do B.O.

 

Ainda conforme a enteada, após o fato, ela saiu do colo dele e foi para outro quarto. Entretanto, segundo ela, o vereador a teria seguido e pedido para que ela se sentasse em seu colo novamente.

 

“A vítima narra que no momento eles estavam sozinhos no quarto e teve medo, de modo que sentou novamente no colo dele e então passou a mão novamente no seio, barriga e começou a descer em direção ao órgão sexual da vítima, todavia Chico foi interrompido por um telefone que tocou”, diz outro trecho do boletim de ocorrência.

 

A menina contou que preferiu não comentar sobre o caso para a mãe na ocasião, porque não queria estragar a festa de aniversário dela.

 

“Todavia, narra que hoje 26.11.2016 teve uma briga uma discussão com Chico e  mãe, e enviou um pedido de socorro para a tia paterna. Informa que nesse tempo a vítima foi para a casa de uma amiga que mora perto da sua casa, e a tia a buscou lá”, finaliza o B.O.

 

A tia informou, que até o caso seja resolvido, a menor ficará hospedada em sua casa.

 

Chico 2000 está em seu segundo mandato. No dia 2 de outubro, ele foi reeleito com 3.620 votos para um terceiro. Atualmente, é presidente municipal do PR e primeiro-secretário da Câmara.

 

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close