Policia

Bandidos matam jornaleiro atropelado em Cuiabá durante perseguição da PM

Uma perseguição policial a um carro roubado por assaltantes termina em tragédia no bairro Dr. Fábio, que fica na periferia de Cuiabá. Às 15h de domingo (22), o motociclista conhecido pelo apelido de “Kinho” (Eliakim Almada), 32,  pilotava uma moto Honda Biz pela Rua Bakairi esquina com a Clóvis Maciel de Figueiredo, que é a principal rua do bairro, quando foi atropelado por uma Saveiro Cross branca, placa de Cuiabá, número QBP 7320, que trafegava em alta velocidade.

Infelizmente Kinho morreu na hora.  De acordo com informações fornecidas pelo sargento da Rotam, Jenmes, policiais foram chamados para verificar um assalto à mão armada que acabará de acontecer no Centro de Cuiabá, onde dois indivíduos roubaram um carro. A viatura da PM encontrou o veículo e começou a perseguir os suspeitos.

Quando chegarem na principal avenida do bairro Dr. Fábio, o motorista da Saveiro percebeu que estava sendo seguido, ele então acelerou e a viatura da PM continuou acompanhado o veículo que seguia em alta velocidade. O acidente aconteceu quando os assaltante fizeram uma conversão na Rua Bakairi, atingindo violentamente a moto que Kinho pilotava. Testemunhas que viram o acidente acontecer disseram que a vítima foi jogada mais ou menos à uma quadra de distância de onde o impacto aconteceu, caindo morto no chão. Os bandidos seguiram dirigindo o carro batido por mais alguns metros, mas desistiram e fugiram em uma motocicleta.

Ainda não há informações sobre quem são os bandidos e nem onde eles estão. A polícia segue investigando o caso e procurando por eles. Qualquer informação sobre o paradeiro da dupla de assaltantes deve ser encaminhada a PM pelo telefone 190.

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close