Policia

Após matar servidora, ex-marido comete suicídio

A Polícia Militar encontrou no final da manhã desta segunda-feira o corpo do ex-marido da servidora pública Marta Alves Martins, 40, assassinada no início da manhã dentro de sua casa no Residencial Delta, em Sinop. Principal suspeito de matar a servidora, o ex-marido, identificado como Ilse Tomé, tirou a própria vida numa região de mata há cerca de 15 quilômetros do centro da cidade.

Segundo as informações, Marta foi encontrada morta com uma faca cravada no pescoço. O corpo dela ainda tinha sinais de enforcamento.

Desde o início, o ex-marido era apontado como responsável pelo assassinato. Ele fugiu no carro dela, um Prisma branco.

Policiais obtiveram a informação do crime pela cunhada de Ilse. Ele teria ligado paa ela informando que matou a servidora pública e que tiraria a própria vida em seguida.

Ao saber do crime, policiais realizaram buscas pela cidade. O carro de Marta foi localizado numa região de mata e, em vistoria na localidade, o corpo do suspeito foi encontrado.

O crime chocou a cidade de Sinop. Marta Alves Martins era servidora do setor de recursos humanos da prefeitura de Sinop e bastante conhecida na cidade.

A suspeita é de que o crime tenha motivos passionais. A servidora, que foi casada por 25 anos com o suspeito, estava separada há três meses.

Contudo, ele não aceitava o fim do relacionamento e já tinha feitos ameaças a ela. A vítima, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o ex-marido.

Fonte Folha Max

Foto reprodução via web

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close