Policia

Após denuncia de vizinha ​Avô é preso após estuprar de neta de nove anos

Um homem de 59 anos, identificado como C.A.P., foi preso na noite desta terça-feira (12) suspeito de ter estuprado sua neta de nove anos, no Bairro Jardim Industriário I em Cuiabá. Uma vizinha contou à mãe da vítima que o suspeito confidenciou o fato ao seu marido. A menina confirmou o caso.

Segundo informações do boletim de ocorrências por volta das 18h de ontem (12) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a residência de R.S.P., no Bairro Jardim Industriário I. A mulher contou que momentos antes conversava com sua vizinha e descobriu que sua filha era abusada sexualmente.

A vizinha contou que o pai da denunciante confidenciou ao seu marido que toda vez que R.S.P. saía de casa ela “mandava ele comer suas filhas”. A mãe das meninas disse que apenas ontem tomou conhecimento do assunto, mas que desconfiava do pai, pois já há dois meses ele levantava à noite constantemente, sem motivo.

Ela também disse que começou a perceber mudanças no comportamento da filha, que tem demonstrado medo do avô. Com relação à outra filha, de quatro anos, a mãe disse que não percebeu mudanças.

Do Olhar Direto

Foto reprodução

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close