• 20 de fevereiro de 2020

Pode Isso Arnaldo: “Mulheres só reclamam de assédio de homens feios” , diz presidente do Equador

IstoÉ

O presidente do Equador, Lenín Moreno, pediu desculpas por dizer que as mulheres só denunciam assédio quando vêm de “uma pessoa feia”. A declaração foi feita na última sexta-feira (31), durante uma conferência na cidade de Guayaquil. As informações são da BBC.

“Os homens são constantemente sujeitos a acusações de assédio. Vejo que as mulheres frequentemente denunciam assédio, é verdade, é bom que o façam, mas às vezes vejo que estão com raiva dessas pessoas feias”, disse Moreno.

“Isso quer dizer que o assédio é quando se trata de uma pessoa feia, mas se a pessoa é bem apresentada de acordo com os padrões, ela geralmente não pensa necessariamente que é um assédio. Já no caso da minha idade, não seria assédio, seria ocaso sexual “, defendeu o presidente do Equador.

Após a repercussão negativa das declarações, Moreno pediu desculpas por meio das redes sociais. “No meu comentário sobre assédio, [eu] não pretendia minimizar um assunto tão sério como violência ou abuso. Peço desculpas se foi entendido dessa maneira. Rejeito a violência contra as mulheres em todas as suas formas!”, escreveu o presidente equatoriano.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Ex- denúncia DJ Cuiabano por espancamento e golpe financeiro, veja aqui

Próxima matéria

Eita paixão; Mulher descobre traição e ateia fogo em carrro do marido

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *