• 7 de abril de 2020

Pesquisa revela que 45% dos brasileiros apostam em Moro como vice de Bolsonaro em 2022

45,6% dos brasileiros acreditam que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, será o vice de Bolsonaro em uma eventual disputa nas Eleições 2022. O resultado é de uma pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, que ouviu 2.222 brasileiros de todas as regiões entre os dias 14 e 18 de dezembro.

16,4% dos entrevistados acreditam que o atual vice-presidente, Hamilton Mourão, será novamente o candidato à vice na disputa 2022. Para 4,4%, Luciano Hang, o dono das Lojas Havan, será o vice de Bolsonaro. Outros 2,7% dos entrevistados apostam no ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, como vice.

Já 2,2% acreditam que o vice será o deputado Marco Feliciano (Podemos-SP) e 1,6% apostam no deputado Phillippe de Orleans e Bragança (PSL-SP). Entre os entrevistados, 12,2% não sabem e 14,9% responderam nenhuma das alternaltivas, já que a pesquisa é estimulada, ou seja, os nomes são apresentados.

O levantamento do Instituto Paraná Pesquisas foi feito por entrevistas telefônicas com moradores de 166 municípios brasileiros das 27 unidades da federação. O grau de confiança é de 95% para uma margem de erro de dois pontos percentuais.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Passageiro morre após carro que estava capotar ao tentar fugir de Blitz

Próxima matéria

Vice presidente nacional do PSL Chama Carlos Bolsonaro de “desequilibrado” e “merda”.

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *