• 20 de fevereiro de 2020

Papo de mãe aborda a importância da rede de apoio emocional à gestante

08 de Abril 2015 – Gravida, Imagem Para a Ilustrar a Materia do Zoeira.

Com o objetivo de promover apoio às mães e debater os aspectos emocionais da gestação e durante o pós-parto e a importância da rede de apoio à gestante, o Programa Mãe Coruja, desenvolvido pelo Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá – Viver Bem, realiza na próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro, o encontro Papo de Mãe.

A roda de conversa mediada por uma profissional da Psicologia terá início às 18h30, no 1º andar do Espaço Cuidar. A atividade é gratuita e voltada para gestantes beneficiárias da Unimed Cuiabá. Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Mãe Coruja – Além do Papo de Mãe, o Programa Mãe Coruja oferece cuidado multidisciplinar à saúde da gestante, com orientação e apoio às gestações de alto risco e incentivo ao aleitamento materno para as beneficiárias da Unimed Cuiabá. Entre as atividades gratuitas oferecidas estão oficinas orientativas, atividade física orientada, assessoria ao aleitamento materno e Home Baby no pós-parto. Para mais informações acesse  www.unimed.coop.br/web/cuiaba-viver-bem ou ligue (65) 3612-8848/ 8849

Rufando Bombo

Matéria anterior

Procon oficia MP, Decon, Cade e ANP sobre aumento de preço do Etanol

Próxima matéria

Secretário de cultura e esporte Alan Kardec esclarece como será o uso do COT da UFMT, Veja aqui

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *