• 21 de janeiro de 2020

Operação da Sema retira de circulação o maior comprador de pescado ilegal na região de Barão , veja o video

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), em parceria com a Companhia da Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger, prendeu na manhã desta segunda-feira (6) um homem de 58 anos por transporte de pescado ilegal. No veículo dele, foram encontrados 160 quilos de peixe em filé e mais de 200 quilos de pintados já descaracterizados (sem a cabeça).

A estimativa é que se os peixes estivessem inteiros, poderiam chegar a quase 700 quilos de peixes nobres retirados do rio durante a Piracema, período em que os peixes estão em reprodução.  

O suspeito furou um bloqueio feito pela fiscalização na região do Pantanal em Santo Antônio de Leverger e, após perseguição, foi cercado na MT-040 na entrada da área urbana de Cuiabá e autuado em flagrante. Com mais de dez passagens pela polícia por crimes ambientais, o suspeito é conhecido por ser um dos maiores agenciadores da pesca ilegal na região de Barão de Melgaço.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Mauro Carvalho comenta sobre entrada de Pivetta na disputa pelo Senado, veja aqui

Próxima matéria

Chefe da Casa Civil diz que Emanuel tem “mania” de perseguição e que Governador só está na cadeira do Paiaguás por ser “Humilde ” veja aqui

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *