• 21 de janeiro de 2020

“O meu desejo é que ele possa continuar no governo , porque é um grande companheiro” Mauro sobre Pivetta disputar o Senado

O governador Mauro Mendes (DEM) voltou a defender a permanência de Otaviano Pivetta (PDT) na vice-governadoria do Estado. Segundo o chefe do Executivo, apesar da sua opinião, saberá respeitar a decisão do colega, caso ele dispute o Senado.

“O meu desejo é que ele possa continuar, porque é um grande companheiro, grande político, uma pessoa honesta que tem dedicado e contribuído com o governo. Mas, se for um desejo dele, saberei respeitar isso. Vamos aguardar para tomar as decisões”, disse Mendes nesta segunda-feira (13), durante a inauguração da avenida Parque do Barbado em Cuiabá.  O governador também negou que uma eventual candidatura de Pivetta não irá atrapalhar a sua gestão e nem causar desgaste na base aliada. Mendes e Pivetta já tiveram duas reuniões para tratar do assunto. O governador já havia se manifestado sobre a eleição suplementar falando que não veria motivos para retirar o apoio da candidatura de Carlos Fávaro (PSD), que disputou o senado em 2018 na chapa de Mendes e Pivetta, terminando derrotado em 3º lugar. 

POR : PABLO RODRIGO A GAZETA/ FOTO EDNILSON AGUIAR

Rufando Bombo

Matéria anterior

Legados da Copa: Com atraso de 5 anos Mauro entrega AV. Parque do Barbado

Próxima matéria

Cantor Victor Chaves, ex dupla com Léo, é condenado por agredir a mulher

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *