“O MDB nunca esteve com Wellington ” Janaina Riva sobre apoio do partido a Neri

Da local  Márcio Eça e Igor Moreno da redação do Rufandobombo

A deputada Janaina Riva(MDB), em entrevista ao Rufando o Bombo, comentou alguns assuntos que fervilharam aqui no portal durante a semana.

Um deles foi o apoio do MDB à candidatura de Neri Geller, que irá disputar o senado com Wellington Fagundes (PL), sogro da deputada.

Janaina, com tranquilidade, nos respondeu: “O grupo do Wellington não é o grupo do MDB né?”. Lembrando que o MDB não apoiou o Senador em eleições, e que apenas ela, por ser nora, tem uma relação de maior proximidade com Fagundes, Riva comentou: “É algo muito natural, ele não contava com o apoio do MDB, apenas com o meu como nora, então pra ele o projeto não muda nada”. “Eu não sou dona do partido, eu sou só mais uma (…) mas também não tivemos uma reunião do partido para falar sobre isso, acho que isso deve acontecer somente mais pra frente”, concluiu Janaina sobre o assunto.

O outro assunto que Janaina comentou, foi o afastamento de Emanuel Pinheiro (MDB), seu companheiro de legenda, da prefeitura da capital.

“Eu não consigo fazer uma avaliação jurídica do caso, mas lamento o que tenha acontecido. Nós temos algumas divergências políticas pessoais, mas nada ao ponto de desejar o mal para ele, ou o mal para o mandato dele. Mas confio na justiça, e acho que agora as investigações tem que ser muito sérias, e que sejam conduzidas com muita seriedade e imparcialidade e que a população possa ter um resultado muito em breve”. Comentou a deputada, que concluiu dizendo que sente a preocupação das pessoas com o assunto, e que o clima de instabilidade que situações como essa trazem é muito ruim.o m

Rufando Bombo

Matéria anterior

Emanuel Pinheiro agradece a lealdade de Stopa, veja o vídeo

Próxima matéria

Pivetta volta a assumir o Governo por três dias neste domingo

[gs-fb-comments]