• 14 de dezembro de 2019

Nome de Niuam é retirado das placas de inauguração de obras

Depois do anúncio do rompimento com a gestão, as placas de inauguração de obras da Prefeitura de Cuiabá passaram a não contar com o nome do vice-prefeito, Niuan Ribeiro (Podemos). Em pelo menos 3 inaugurações recentes, o nome do atual vice e pré-candidato a prefeito não aparece nas placas. 

Levantamento do  mostra que o nome de Niuan não conta na placa de inauguração da praça do Jardim Kennedy, na obra de reforma do Centro de Atendimento e não aparece na placa afixada no Centro de Saúde do bairro Despraiado. 

Em agosto, Emanuel comentou o racha com o vice-prefeito. Disse que não haveria problema no fato de se colocar como pré-candidato. “Deixa ele, não tem problema (ele se colocar como pré-candidato). Ele é convidado pra tudo, todas as placas estão lá o nome do Niuan. Faço questão de botar o nome dele, até a equipe falou ‘vamos tirar?’ eu falei não”, disse Emanuel antes do evento de lançamento da pré-candidatura de Niuan. 

Na ocasião, Emanuel disse que gosta muito do vice-prefeito e que respeitava a decisão política de Niuan. No entanto, a rixa entre os dois ficou evidente na inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) na no último dia 18, quando o governador Mauro Mendes (DEM), 5 ex-governadores e lideranças nacionais participaram da cerimônia. Porém, o vice-prefeito optou por não participar. 

Fonte A Gazeta Thiago Andrade

Foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

Bolsonaro é denunciado em Tribunal Penal Internacional por crimes contra a humanidade

Próxima matéria

Gari sofre fratura na perna ao ser atropelado por jovem sem habilitação em Cuiabá

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *