No tapa; Mulher agride e expulsa homem de ônibus após ‘mão’ nas partes íntimas

1233 Vizualizações Faça um comentário
b0ffdd6cc24b4f207deb3dc76f7749e8

Jovem mulher utiliza rede social para denunciar tentativa de estupro dentro de ônibus coletivo, em Cuiabá. Vítima não se calou diante do ato libidinoso cometido pelo suspeito, segundo ela, homem grisalho, que aparenta ser idoso, o agrediu e o colocou para fora do veículo. Fato ocorreu no sábado (15), em coletivo que seguia para região do Coxipó.

Conforme a vítima, homem grisalho, magro, de idade, entrou no ônibus na Praça Bispo, na avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, centro da Capital, mesmo local onde ela costuma pegar o coletivo.

Cansada do dia de trabalho, jovem se sentou e fechou os olhos, quando sentiu uma mão na parte íntima, olhou para lado e viu o homem. Sem pestanejar, mulher gritou e passou a bater no suspeito, alertando os demais usuários do transporte coletivo de que tinha sido molestada.

Ainda de acordo com o relato, ela viu quando ele se sentou rapidamente ao seu lado minutos antes, e alerta que o mesmo homem tentou abusar sexualmente de uma amiga, em ocasião semelhante.

As unhas vermelhas e longas partiram-se após ela agredir o suspeito com tapas e colocá-lo para fora do ônibus. No relato em rede social, jovem alerta outras mulheres para o crime e aponta que não devem ficar caladas.

Sobre o Autor

rufandobombo

No Description or Default Description Here