Nelson Barbudo prevê debandada de 31 Deputados ligados a Bolsonaro do novo partido União Brasil

DA  REDAÇÃO DO RB MT

O Deputado Federal  Nelson Barbudo (PSL) confirmou na ultima sexta-Feira durante a entrega de maquinários na arena pantanal  que o novo partido  União Brasil fruto da fusão entre PSL E  DEM  , não deverá a maior bancada na Câmara Federal como seus lideres vem  alardeando , Barbudo fez questão de afirmar que Ele não deve ir para o novo partido e  disse que  pelo menos 31 deputados federais do PSL não irá para  o União Brasil .

“A fusão ainda tem 90 dias para ser aprovada pelo TSE, e nós vamos aguardar a decisão do Bolsonaro para ver o partido que ele vai, porque a maioria dos deputados bolsonaristas, principalmente um deputado como eu que vota 100% com ele, devo acompanhar o presidente no partido que ele for”, apontou Barbudo.

O destino do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda é incerto, mas as últimas negociações dão conta de que o PP seria o partido mais provável.

Barbudo avaliou que a mudança seria possível.

“Parece-me que em Brasília tem fortes rumores e alguém apostando já apostando em 90% a probabilidade de ele ir para o PP. Já conversei com a nossa companheirada lá do PSL e nós devemos acompanhar”, afirmou.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Redução na telefonia; Contas de celular e internet vão ter desconto de até 52% no valor do ICMS em 2022

Próxima matéria

Nota Cuiabana sorteia R$ 80 mil em prêmios nesta segunda-feira