Na praça Popular é assim: Mulher joga cerveja no rosto de PM e ameaça; “Meu pai é da Federal e vocês vão ver” Veja o video

Uma mulher de 37 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após jogar uma garrafa de cerveja numa viatura da Polícia Militar e um o próprio líquido no rosto de um policial. O desacato aconteceu em frente a um bar, localizado na região da Praça Popular, em Cuiabá.

Conforme a guarnição da Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento na região da Praça Popular, quando a suspeita, que estava no ‘Bar Cerveja de Garrafa’, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura. Os militares desceram da viatura para conversar com a acusado quando foram xingados com palavras de baixo calão como, “seus policiais de merda”, “meu pai é policial federal e vocês vão ver”. Em seguida, a mulher que estava com um copo de cerveja na mão, jogou o objeto no rosto do policial, que imediatamente deu voz de prisão à ela.

A mulher ainda tentou resistir a detenção, desferindo chutes contra um Cabo da PM, derrubando-o no chão. Os policiais, juntamente com o apoio dos seguranças do local conseguiram mobilizar a acusada, que em seguida foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências necessárias.

Além de apresentar estar em visível estado de embriagues, a acusada provocou hematomas em um dos seguranças do estabelecimento. A mulher ainda se negou a se identificar para a PM, alegando que só se identificaria com a Polícia Judiciária Civil. O caso será investigado.

 

FONTE  FOLHAMAX

Rufando Bombo

Matéria anterior

Redução na telefonia; Contas de celular e internet vão ter desconto de até 52% no valor do ICMS em 2022

Próxima matéria

Nota Cuiabana sorteia R$ 80 mil em prêmios nesta segunda-feira