Mulheres se beijam entre si em A Fazenda 2021 e desabafam sobre a Record: “Emissora coisada!”

A primeira festa de A Fazenda 2021 contou com vários beijos entre as mulheres confinadas e o primeiro deles foi protagonizado por Aline Mineiro com Fernanda Medrado.

Elas estavam na pista de dança e não se preocuparam com as câmeras. “Eu escondia o que era”, disparou Medrado, mas Aline a aconselhou a aproveitar o confinamento.

“Só porque nós demos um selinho meio beijo: ‘aí, cancelada?’. Vamos curtir de novo. A gente não vai viver de novo”, disparou Aline, que também beijou Mileide e Dayane.

Apesar disso, no dia seguinte, Aline lamentou o fato de não poder ver os beijos no futuro, já que a Record é uma igreja evangélica e nunca mostraria a demonstração de carinho:

“A emissora é coisada. Não vai passar, eu acho. Ninguém nem viu”.

Nego do Borel, porém, disse que, caso tenha sido transmitido ao vivo, as pessoas devem ter gravado. “Não vai passar”, retrucou Aline. “Só em todos os Instagrams de fofoca”, reagiu Borel.

Vale lembrar que, um dia antes, Dayane surgiu em momentos quentes com Aline Mineiro no banheiro.

Apontado como o primeiro casal do programa, elas se agarraram e ainda deram selinhos em alguns momentos. Para os fãs, as duas estão flertando desde a estreia.

Depois da prova do fazendeiro desta semana, a ex-Panicat chegou a se declarar para Dayane, dizendo: “Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!”.

O beijo das duas, inclusive, foi assistido por MC Gui, que disparou: “Meu Deus. Olha isso, gente! (…) Não, continua aí, pelo amor de Deus. Vocês querem me matar! “.

 

POR TERRA NOTICIAS

Rufando Bombo

Matéria anterior

Redução na telefonia; Contas de celular e internet vão ter desconto de até 52% no valor do ICMS em 2022

Próxima matéria

Nota Cuiabana sorteia R$ 80 mil em prêmios nesta segunda-feira