• 2 de abril de 2020

Motorista de App e comparsas tentam estuprar passageira

Após ir embora da casa de amigos na madrugada desta segunda-feira (17), uma adolescente quase foi vítima de estupro por três homens dentro de um carro de aplicativo. A situação aconteceu na região do Coxipó, em Cuiabá.

De acordo com informações, a menor relatou que estava com alguns amigos numa casa no bairro Parque Cuiabá. Por volta de 00h00 resolveu ir para casa e chamou um carro por meio de aplicativo.

Já dentro do veículo e no meio do caminho para a sua residência, a menina foi informada pelo motorista que ele iria finalizar a corrida e, desta forma, o suspeito pediu para que a vítima pagasse o valor estipulado pelo aplicativo. 

Diante disso, a menina tentou sair do veículo e foi segurada pelo homem. Neste momento, outros dois rapazes entraram no carro. 

Rapidamente, a jovem fugiu e conseguiu ajuda de outras pessoas que estavam em um bar. Com isso, ela foi levada para a casa de um familiar.

A situação foi registrada e a partir de agora deverá ser investigada pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Foto ilustrativa

Rufando Bombo

Matéria anterior

Após roubar carro e tentar atropelar PM , bandido é alvejado e morre a caminho do hospital

Próxima matéria

Bafão: lançamento do primeiro Hospital Veterinário de Cuiabá é cancelado após dono do terreno aparecer na solenidade

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *