• 19 de janeiro de 2020

Momentos de Terror ; Professor invade escola, esfaqueia diretora e tenta matar funcionária

Um professor de matemática, identificado como Cleiton Gomes da Silva, 45 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), após invadir a Escola Municipal Daniel Paulista de Campos, no bairro Margaridas, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá) e esfaquear a diretora, identificada como Rosileide Vaz. Uma funcionária da unidade também foi alvo do criminoso.

Testemunhas relataram aos policiais que atenderam o caso que o homem chegou na unidade, na qual trabalha como professor de matemática, invadiu a sala da diretora, colocou uma mesa na porta para impedir a saída ou entrada de pessoas e tirou de sua bolsa uma faca.

Logo depois, o acusado partiu para cima da funcionária e também da diretora, sendo que a segunda acabou atingida. Uma das pessoas que estava na sala conseguiu retirar a mesa e gritar por socorro. 

Populares conseguiram retirar a faca da mão do professor e contê-lo até a chegada da Polícia Militar.

A diretora foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento (PA), onde teve de ser suturada em vários locais do corpo que estavam com cortes.

A faca foi localizada caída no pátio da escola. O homem acabou conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso. A motivação do crime ainda não foi revelada.

FONTE SITE PRIMEIRA HORA

Rufando Bombo

Matéria anterior

Nesta sexta de Black Friday fiscal do Procon dá dicas para não cair em descontos fakes , veja aqui

Próxima matéria

Racha à vista ala do PP defende candidatura própria e outra apoio a reeleição de Emanuel Pinheiro

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *