• 20 de fevereiro de 2020

“Ministros que usarem o cargo para influenciar nas eleições Municipais serão demitidos” avisa Bolsonaro

Agência o Globo

Presidente também criticou o governador de São Paulo, João Doria, sobre uso de seu nome na campanha de 2018: ‘não autorizei’

Cauteloso ao comentar possíveis apoios a candidaturas nas eleições municipais de 2020, o presidente Jair Bolsonaro deu um recado para os ministros de seu governo que têm pretensões eleitorais neste ano e prometeu demitir quem usar o ministério para influenciar as disputas. “Abra o jogo, se não vai pegar cartão vermelho de primeira”, afirmou em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo” publicada nesta quinta-feira (6).

Apesar da advertência, Bolsonaro diz não ver movimentação por parte de nenhum integrante das 22 pastas existentes para ser vereador ou prefeito. “É direito deles, mas usar o ministério não posso admitir”.

Sobre a sua influência na corrida eleitoral, Bolsonaro deixou no ar se pretende apoiar, por exemplo, o pré-candidato a prefeitura de São Paulo José Luiz Datena: “venho conversando com ele”.

Fonte: undefined – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-02-06/bolsonaro-ameaca-com-cartao-vermelho-ministros-que-usarem-cargo-nas-eleicoes.html

Rufando Bombo

Matéria anterior

Governo repassa mais de R$ 44,7 milhões para a Saúde de Rondonópolis

Próxima matéria

Após “noite quente ” garoto de programa é roubado por cliente

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *