• 19 de janeiro de 2020

“Maludo” após ganhar liberdade médico acusado de agressões física vai ao Forum intimidar vítima e acaba preso novamente

Médico Emilson Miranda Junior, 30, voltou à cadeia após descumprir medida protetiva contra uma das vítimas. Conforme apurado, ele ficou esperando a vítima dentro do Fórum de Cuiabá, com intuito de intimidá-la.

O episódio aconteceu na última sexta-feira (22), mesmo dia em que ele ganhou liberdade. Emilson, denunciado 6 vezes por violência doméstica só em 2019, foi levado ao Fórum no período matutino para colocar a tornozeleira eletrônica e depois liberado.

No entanto, de tarde, ele retornou ao Fórum dizendo que iria para o setor de monitoramento. Foi quando a vítima chegou ao local, com o objetivo de buscar o botão do pânico que deve ser usado para alertar as autoridades quando o suspeito estiver por perto e deu de cara com ele.

Conforme relatado, o agressor foi em direção da vítima, encarando fixamente. Após a investida, foi descoberto que ele sequer passou pelo setor de monitoramento, como havia dito na recepção do Fórum. Acredita-se que ele tenha ido ao local para intimidá-la. 

Diante dos fatos, a vítima registrou uma nova ocorrência por descumprimento da medida cautelar, o que motivou a Justiça expedir uma nova ordem de prisão contra o agressor, 6 dias após a 1º Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar acatar o pedido da defesa e soltá-lo. A ordem de prisão foi cumprida na última terça-feira (26), conforme divulgado pelo  e, em seguida, ele passou por audiência de custódia.

Fonte A Gazeta Yuri Ramires

Foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

Fiscais da prefeitura acaba com protesto contra o prefeito Emanuel Pinheiro, veja o vídeo

Próxima matéria

Emanuel cria programa de transferência de renda para famílias carentes

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *