• 5 de dezembro de 2019

Mais Um Mico : Damares convoca coletiva fake para promover campanha contra violência à mulher

O GLOBO

No Dia do Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, nesta segunda (25), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves convocou uma coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, mas ficou calada durante todo o período. Mesmo quando foi questionada por jornalistas, Damares permaneceu em silêncio , até se retirar do local aparentando estar abalada. 

Após cerca de uma hora do ocorrido, a assessoria de imprensa divulgou que o ato era uma encenação para conscientizar sobre o combate à violência contra mulheres. “O objetivo era mostrar como o silêncio da mulher incomoda”. 

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves , convocou uma coletiva de imprensa falsa como parte do lançamento de uma campanha de enfrentamento à violência contra a mulher , nesta segunda-feira. Ao encarar os jornalistas, Damares, demonstrando estar emocionada, ficou em silêncio por alguns segundos e depois deixou o local. Mais tarde, a assessoria do ministério confirmou que se tratava de uma “ação de marketing”.  

Rufando Bombo

Matéria anterior

Na galeria dos EXs

Próxima matéria

Julier filia-se ao PT e deve ser o candidato do partido para disputar prefeitura de Cuiabá, veja o video

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *