• 14 de outubro de 2019

Mãe e menino hostilizados no Gre-Nal encontram jogadores do Grêmio e ganham presentes

Após sair do Beira-Rio aos prantos no último sábado, o menino Bernardo viveu uma tarde mágica nesta terça-feira. O garoto de seis anos, que viu a mãe Tais Dias ser hostilizada e empurrada por torcedores do Inter após o clássico Gre-Nal, encontrou o grupo de jogadores do Grêmio na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho.

Bernardo recebeu presentes dos ídolos, como camisas, além de conversar com nomes como o técnico Renato Gaúcho, Everton, Geromel, Maicon, Matheus Henrique e Jean Pyerre, entre outros. Emocionado, deu um forte abraço na mãe após o momento. Mãe e filho foram acompanhadas do pai e outro filho do casal, conforme as fotos do encontro divulgadas pelo Grêmio.

Entenda o caso

As cenas de violência no Beira-Rio foram registradas logo após o Gre-Nal, que terminou empatado em 1 a 1, e flagradas pela equipe da RBS TV. A confusão começou quando a torcedora, acompanhada do filho, retirou uma camisa do Grêmio e comemorou em setor destinado à torcida do Inter, logo abaixo de onde estava a torcida visitante.

Alguns colorados tentaram arrancar a camisa de suas mãos – ela foi hostilizada e chegou a ser empurrada por uma mulher. Funcionários do Inter chegaram e escoltaram a mulher e a criança até a saída do estádio. O garoto, aos prantos, tentava reaver a camisa, que foi recolhida por um funcionário do clube e devolvida posteriormente à família.

Conforme apurou o GloboEsporte.com, Taís e Bernardo assistiram ao Gre-Nal na torcida do Inter por não terem conseguido ingressos para o setor de torcida mista, espaço compartilhado pelas duas torcidas. Gremistas, mãe e o garoto se separaram do pai e de outro filho colorado e foram para a área localizada abaixo da torcida do Grêmio, que estava no andar superior.

FONTE GLOBOESPORTE

Rufando Bombo

Matéria anterior

Com a presença do Ministro da Saúde , Mauro inaugura Novo Hospital Estadual Santa Casa

Próxima matéria

Vídeo registra queda de cachorro de sexto andar de prédio

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *