• 1 de abril de 2020

Jovem cede assento na primeira classe e realiza sonho de mulher de 88 anos

É sempre bom ler histórias fofas próximo ao fim do ano, né? Pois a comissária de bordo Leah Amy compartilhou os detalhes de uma atitude pra lá de inspiradora de um passageiro que fazia uma viagem de Nova York a Londres para o Natal. Sem querer, o rapaz ajudou a transformar o sonho de uma senhora de 88 anos de idade em realidade. O que ele fez? Cedeu seu assento na primeira classe para a passageira, que viajava na econômica.

“Nas centenas de voos que trabalhei, eu tive o prazer de cuidar de jogadores de futebol, supermodelos e algumas estrelas de cinema de Hollywood. Mas deixa eu contar a história dos meus dois passageiros favoritos! Jack e Violet”, escreveu Leah Amy no Facebook, em uma publicação que já acumula mais de 12 000 reações. “Jack e sua família compram passagens de primeira classe para voarem para casa de Nova York. Mas, ao embarcar na aeronave, Jack encontrou a Violet na classe econômica e escolheu trocar de lugar com ela”, explicou a aeromoça.

“Ele, então, se sentou na fileira de assentos próximos ao banheiro da classe econômica e não falou mais nada durante todo o voo. Nenhum problema, nenhuma atenção, apenas fez a troca por bondade — ninguém pediu que ele fizesse o que fez”, explicou Leah Amy. O jovem, no entanto, desconhecia o sonho da senhora de 88 anos, que trabalhou por muitos anos como enfermeira. “A Violet tem 88 anos de idade, foi enfermeira no Reino Unido e nos Estados Unidos. Ela viaja para Nova York para reencontrar a filha, mas não conseguiu fazer o percurso recentemente por causa de uma cirurgia no joelho. O sonho dela sempre foi sentar-se na frente da aeronave, na primeira classe, e o Jack fez com que esse sonho se realizasse“.

“Vocês deveriam ter visto o rosto dela quando a coloquei para dormir após o jantar. Ela dizia que a filha dela não acreditaria nela, e que ela queria uma selfie para provar o que aconteceu, mas que ela não tinha um celular ou e-mail. Eu vou enviar essas fotos amanhã pelo correio, dá para acreditar?”, finalizou Leah Amy. Segundo o Daily Mail, Jack e Violet começaram a amizade enquanto aguardavam para embarcar na aeronave. Ao entrar no avião, o rapaz resolveu procurar a colega para fazer a troca. 

FONTE: VEJA SÃO PAULO

Rufando Bombo

Matéria anterior

Novela da UPA do verdão: Em video nas redes sociais prefeito explica o adiamento da inauguração prevista para hoje

Próxima matéria

Prestação de contas 2019 Câmara Municipal de Cuiabá

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *