• 12 de novembro de 2019

Jogando em casa Cuiabá “massacra” CRB com goleada de 5×1

Fonte Lance

Na Arena Pantanal, o Cuiabá passou por cima do CRB e goleou por 5 a 1. O resultado deixou o time da casa na décima posição, com 47 pontos, mesma pontuação do Galo, mas que fica uma colocação acima.

Na próxima rodada, o Cuiabá visita o São Bento, em Sorocaba. O CRB mede forças com o Atlético-GO, no Rei Pelé.

O duelo

Talvez nem o mais otimista torcedor do Cuiabá sonhava com um início tão arrasador. Em apenas 17 minutos, Jean Patrick, Felipe Marques e Paulinho colocaram o Dourado em vantagem e praticamente decidiram o jogo.

Visivelmente abalado dentro de campo, o CRB não conseguia se encontrar e ganhou um gol de presente. O goleiro Matheus Nogueira errou na cara de Edson Cariús que só teve o trabalho de empurrar para dentro da rede, 3 a 1.

No segundo tempo o Cuiabá permaneceu com o pé no acelerador e não deixava o CRB respirar. O quarto gol era questão de tempo e ele veio aos 17 minutos. Após pênalti infantil de Wellington Carvalho, Alê converteu e aumentou a vantagem aos mandantes.

Com o duelo decidido, o Dourado apenas administrou o resultado e Austín Gutiérrez disparou um lindo chute de fora da área e venceu o arqueiro, 5 a 1.

Foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

População do jd Vitória cobram do prefeito Emanuel o restante do asfalto

Próxima matéria

Próximo sorteio da Nota MT gera expectativa em consumidores

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *