• 28 de fevereiro de 2020

Jayme Campos é cobrado por trabalhador em solenidade, veja o vídeo

O senador Jayme Campos (DEM) passou por um constrangimento nesta sexta-feira (7), quando discursava durante a entrega de uniformes escolares para alunos da rede municipal de ensino. O democrata foi cobrado por um funcionário de uma empresa terceirizada, que realiza obra de construção de uma escola no município, que dizia que não recebia salários desde 20 de dezembro de 2019.

Em resposta, o senador respondeu  que a prefeitura não deve nada ao trabalhador, nem a empresa pela qual ele é contratado. “A Prefeitura paga o empreiteiro certinho e o empreiteiro não pagou você. Faz favor, aqui não deve nada. Zero! Você tem que ir atrás de quem contratou você. A Prefeitura não contratou você aqui não”, respondeu Campos.

A construtora responsável pela obra da escola é de propriedade da esposa do ex-vereador Edimar Caetano. A empreiteira alega que o rapaz é funcionário de uma empresa subcontratada para prestar um serviço especializado na obra.

O mais estranho nessa situação é que Jayme não é o prefeito , mas age como tal. Lucimar sua esposa é quem deveria responder sobre o assunto não é?

Rufando Bombo

Matéria anterior

Mãe vai ao banheiro de rodoviária e filho de 3 anos embarcar sozinho em ônibus

Próxima matéria

Homem vai parar na delegacia após recusar a pagar conta em casa noturna de Cuiabá

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *