• 12 de novembro de 2019

Janaina Paschoal vê risco de Bolsonaro não acabar mandato por conselhos ruins

Do ig notícias

A deputada estadual Janaina Paschoal voltou a comentar sobre o governo de Jair Bolsonaro e fez críticas às polêmicas criadas pelo presidente “sem necessidade”. Em entrevista à TV Cultura,  a advogada disse duvidar que um impeachment seja causado por motivo e crime, mas disse enxergar um risco de Bolsonaro não acabar o mandato.

“Risco há. E nem acho que será por crime. Ele se circulou de pessoas que não o aconselham bem. Conseguimos a reforma da Previdência, tem bons ministros, mas ele já não é uma pessoa querida pelos formadores de opinião, então tem que tomar cuidado com as declarações, porque as pessoas cansam de polêmicas. Tem situações que ele cria conflito onde não precisa. Nem é só ele, é a família. Isso cria um caldo de cultura muito negativo”, disse Janaina Paschoal .

deputada lembrou, porém, que até o momento, nada do que tenha acontecido seja suficiente para um pedido de impeachment do presidente.

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-11-05/janaina-paschoal-ve-risco-de-bolsonaro-nao-acabar-mandato-por-conselhos-ruins.html

Rufando Bombo

Matéria anterior

Pode isso Arnaldo; Energisa culpa sol por aumento na conta de energia elétrica

Próxima matéria

Grampolandia pantaneira ; Coronéis dizem que Pedro Taques deu ordem para destruir placas de escuta telefônica

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *