• 5 de dezembro de 2019

Guga, do Atlético-MG, comemora título do Flamengo no Instagram, mas apaga vídeo; atleta é afastado

Concentrado para o jogo do Atlético-MG contra o Athletico-PR, neste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral Guga comemorou o título do Flamengo da Copa Libertadores (veja no vídeo acima). O jogador, que também defende a seleção brasileira sub-23, publicou um vídeo minutos depois do apito final da partida no Peru, mas depois apagou a publicação no seu perfil oficial no Instagram.

O vídeo ficou por alguns minutos no ar. Nele, Guga está no quarto da concentração do Atlético-MG e mostra imagens de uma televisão, que transmitia a comemoração do título do Flamengo.

– Essa p… é Flamengo! – comemorou o jogador em um momento do vídeo.

Guga tem 21 anos e é natural do Rio de Janeiro, mas nunca passou pelo Flamengo. Ele foi revelado pelo Avaí e está desde o começo do ano no Atlético-MG. O Flamengo se sagrou bicampeão da Libertadores neste sábado, ao vencer o River Plate, de virada, por 2 a 1, em jogo único na capital peruana, Lima.

Afastado

Minutos depois de o vídeo viralizar, a assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que Guga foi afastado da concentração do Galo, que se prepara para encarar o Athletico-PR. Ainda segundo a assessoria, a diretoria de futebol se manifestará sobre o caso no início da semana.

POR GLOBO ESPORTE

Rufando Bombo

Matéria anterior

De virada Gabigol faz 2 e dá título ao Flamengo na libertadores da América

Próxima matéria

Fortes emoções ;Motorista tem parada cardíaca e morre ao comemorar gol do Flamengo

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *