• 14 de dezembro de 2019

Governador Mauro Mendes anunciou oficialmente a retomada das obras do Hospital Central e Julio Muller

Após 34 anos, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), apresentou um novo projeto para a estrutura do Hospital Central. O anúncio do retorno da obra foi feito pelo governador Mauro Mendes e pelo secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, nesta segunda-feira (25.11), no Palácio Paiaguás.

“Estamos apresentando, hoje, aquilo que será feito para colocar o hospital em funcionamento. A estrutura do prédio está perfeitamente intacta e poderá ser aproveitada. Vamos usar aqueles 9 mil metros quadrados e serão necessárias readequações, com base nas normas atuais para sua utilização”, disse o governador Mauro Mendes.

Segundo o projeto, a unidade terá, aproximadamente 32 mil metros quadrados de área total construída, sendo 9 mil da estrutura antiga e 23 mil de ampliação – isto é, construção nova.

O custo da obra é estimado em R$ 135 milhões e deverá ser executada com recursos oriundos das ações de combate à corrupção, realizadas pelo Ministério Público do Estado.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Pode isso Arnaldo; ao flagrar envio de “nudes” marido agride esposa

Próxima matéria

Depois do HMC , Arena Encantada vira mais palco de bate e rebate entre Emanuel e Mauro

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *