• 14 de outubro de 2019

Felipe Neto diz que vai procurar a polícia após ameaças: ‘Já tirei minha mãe do Brasil’

Extra

Depois de reforçar a segurança por causa das ameaças que vem sofrendo, Felipe Neto disse em seu perfil no Twitter que vai procurar a polícia. O influenciador digital revelou também que precisou tirar a mãe do país.

“As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, postou Felipe, que já tinha anunciado mais cedo, nesta segunda-feira, o cancelamento de sua uma participação no Educação 360 Encontro Internacional, evento realizado pelos jornais O GLOBO e “Extra”, na Cidade das Artes.

Em entrevista ao EXTRA, Felipe Neto contou que reforçou a segurança depois do episódio na Bienal do Livro do Rio, quando comprou 14 mil livros com temática LGBT para serem distribuídos de graça no evento: “Vivo hoje com extensa equipe de seguranças, tanto eu quanto minha família. Estou bem ciente de alguns vespeiros onde mexi e por isso vivo hoje com todas as precauções possíveis”

Foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

“Quem tem que cair fora do PSL é o Flávio”, não Selma Arruda, disparou senador Major Olimpio do PSL

Próxima matéria

Governador Mauro Mendes lançou hoje o credenciamento de médicos legistas

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *