• 8 de abril de 2020

Falando como candidato Júlio cobra de Mauro o RGA dos Servidores

Da redação

A cada dia os irmãos Campos Jaime e Júlio se distanciam do governador Mauro Mendes , os dois não escondem a preferência pelo projeto de reeleição de Emanuel Pinheiro situação que tem incomodado e muito o grupo político de Mendes que vem fazendo oposição ferrenha a Pinheiro. Mauro não abre mão de ter um candidato para contrapor a gestão Emanuel , já os irmãos Campos não pensa da mesma forma e defende a manutenção de Pinheiro no cargo. Ontem na convecção dos Democratas que oficializou Júlio como o candidato da sigla ao Senado. Mauro Mendes que é do mesmo partido não deu as caras por conta de uma inauguração em Barão de Melgaço justificativa que não convenceu.

Em seu discurso ja como candidato Julinho saiu em defesa do servidor na luta pela RGA e sutilmente atacou a gestão Mauro. Pelo jeito a relação entre eles que já não era das melhores tende a azedar nessa eleição suplementar ao Senado. Quem viver verá.

Veja um trecho do discurso de Júlio Campos.

“Não é possível que o governo do estado fique só arrecadando cada vez mais e não pague o direito dos servidores do Estado” disse Júlio Campos.

Foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

Gisela Simona “detona” Pivetta e Medeiros “Eles só querem o poder pelo poder, não têm compromisso com o povo”

Próxima matéria

Secretário de comunicação de Bolsonaro testa positivo para coronavírus

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *