• 22 de novembro de 2019

Eu sou “autoridade”…Advogada é presa por “esfregar” carteira da OAB no rosto de policial

Uma advogada de 28 anos, identificada como T.M.S.P. foi presa ao desacatar um policial militar e esfregar a carteira da Ordem dos Advogados (OAB) no rosto dele. O episódio foi registrado na madrugada de quarta-feira (6), no bairro Jupiara, em Campo Verde (a 140 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, ela e mais dois rapazes foram detidos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela avenida Santa Tereza, quando avistou uma motocicleta com os faróis desligados. Na rua Sulista, o ocupante da garupa teria colocado a mão na cintura, o que fez com que disparos de bala de borracha fossem feitos pela PM.

Neste momento, de acordo com a ocorrência, o suspeito teria jogado uma sacola branca da rua. Depois de aproximadamente 50 metros, o condutor perdeu o controle e bateu a moto no meio-fio. Na ocasião, a PM fez mais um disparo e usou de força física para tentar prender os rapazes. Na sacola dispersada, haviam sete porções de maconha.

FONTE OLHARDIRETO

FOTO REPRODUÇÃO

Rufando Bombo

Matéria anterior

Emanuel rebate Mauro sobre o no PS ” Eu tive que consertar, tive que pegar uma obra abandonada e transformar neste empreendimento”

Próxima matéria

Secretaria de Saúde destina R$ 8,6 milhões para os municípios de Mato Grosso

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *