Esportes

Com placar de 2 a 1, Brasil é eliminado da Copa da Rússia pela Bélgica

Fim do Sonho

A seleção brasileira tem um grande desafio nesta sexta-feira (6), quando enfrenta a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo. A partida acontece às 14h, na Arena Kazan. O R7 transmite em rempo real o jogo, acopanhe clicando aqui.

Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil terá de enfrentar mais um adversário, além da Bélgica, se quiser passar pelas quartas de final da Copa do Mundo: o ‘fantasma’ das favoritas que assombra a Arena Kazan, palco do duelo.
O estádio do time russo Rubin Kazan recebeu, até o momento, cinco partidas do Mundial – e em três delas grandes seleções foram eliminadas.

Polônia

A Polônia era cabeça de chave do Grupo H, que também tinha Colômbia, Japão e Senegal. Depois de perder a primeira partida, contra os senegaleses, a equipe foi derrotada pelos colombianos na Arena Kazan e deu adeus à Copa, ainda na fase de grupos.

Alemanha

A Alemanha defendia o título de campeã do mundo e chegou à Rússia como uma das favoritas, mas logo na primeira partida mostrou que teria problemas na competição. Cabeça de chave do Grupo F, a equipe perdeu para o México na rodada de estreia e foi desclassificada após derrota por 2 a 0 para a Coreia, de novo, na Arena Kazan.

Argentina

A Argentina enfrentou a França nas oitavas de final e não era necessariamente a favorita, mas perdeu a partida por 4 a 3 e foi mais uma grande seleção que se despediu da Copa do Mundo jogando em Kazan.

Foto: Reuters)

Mostrar +

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close