• 22 de novembro de 2019

Emanuel rebate Mauro sobre o no PS ” Eu tive que consertar, tive que pegar uma obra abandonada e transformar neste empreendimento”

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) rebateu as últimas críticas do governador Mauro Mendes (DEM) e afirmou que elas não são válidas para ele. Na última semana, o governador criticou o “excesso de inaugurações” do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) realizadas ao longo deste ano.

No próximo dia 18, a prefeitura de Cuiabá inaugura a sexta e última etapa da unidade de saúde. Será a parte de urgência e emergência, além do heliponto.

Em resposta, Emanuel colocou que não “entende algumas falas feitas por Mendes”. E continuou falando que, quando assumiu a prefeitura em substituição ao atual governador, a obra apresentava diversos problemas.

“Eu não estou entendendo o governador Mauro Mendes. Eu tive que consertar, tive que pegar uma obra abandonada e transformar neste empreendimento. Entreguei aqui o maior hospital Estado”, citou o prefeito.

Além disso, o prefeito defendeu a entrega por etapas da unidade de saúde, que será a maior do Estado assim que estiver 100% inaugurada. “Isso foi reconhecido pelo Ministério da Saúde e deve ser adotado como protocolo a partir de  agora no Brasil inteiro”, citou.

FONTE : FOLHAMAX FOTO REPRODUÇÃO VIA WE

VEJA O VÍDEO COM A RESPOSTA DE mAURO mENDES NA SEMANA PASSADA

Rufando Bombo

Matéria anterior

Após decisão do STF juiz Federal determina soltura de Lula

Próxima matéria

Eu sou “autoridade”…Advogada é presa por “esfregar” carteira da OAB no rosto de policial

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *