• 12 de novembro de 2019

Emanuel Insinua que alguns líderes do DEM querem aliança com o MDB

Camila Ribeiro/ MidiaNews

Ao ser questionado sobre o assunto, ele disse que sua gestão é “apaixonante”. E deixou transparecer que existe um racha na sigla, com nomes de peso – como os irmãos Jaime e Júlio Campos – em tese simpáticos à manutenção da aliança com o MDB.

“Sabia da reunião. Tá certo, tem que ter reunião mesmo. Tem que se reunir e tentar chegar a um denominador comum. O que posso falar é que a gestão Emanuel Pinheiro é apaixonante”, ironizou o prefeito.

“Existem dois ‘DEMs’, o que é majoritário e que quer me apoiar, caso eu saia candidato. E o que está buscando candidatura própria e tem uma postura mais de oposição a uma candidatura que ainda nem decidi”, emendou.

Ao ser “lembrado” que o governador Mauro Mendes e o presidente do DEM no Estado, o ex-deputado federal Fabio Garcia já deixaram claro que não apoiarão o eventual projeto de reeleição, o prefeito da Capital desconversou.

“[Quando falo DEM majoritário] digo o DEM do Jaime Campos, do Júlio, do presidente Eduardo Botelho, do deputado Dilmar Dal Bosco. Inclusive de vários outros aí que estão loucos para que o partido se declare Emanuel Pinheiro”.

FOTO REPRODUÇÃO

Rufando Bombo

Matéria anterior

“Queremos um TCE mais preventivo e menos Punitivo”, Guilherme Maluf novo presidente do TCE

Próxima matéria

Vereador Diego Guimarães entrou com recurso na justiça para reabrir a CPi do Paletó

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *