• 8 de abril de 2020

Em nota Energisa diz que não haverá corte de energia por 90 dias

Em nota na noite de hoje, a Energisa informou que cumprirá a determinação da União para não cortar a luz dos clientes inadimplentes nos próximos 90 dias. A concessionária admite que o país vive um momento crítico.

NOTAPÚBLICA

A Energisa informa que está analisando as medidas anunciadas nesta terça-feira pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A empresa considera de extrema relevância o posicionamento do regulador nesse momento crítico que o país e a sociedade atravessam. 

Esse é um momento de profundas mudanças para a sociedade, no qual o espírito comunitário se torna ainda mais relevante. A empresa ressalta que está dedicada em manter o fornecimento de energia para seus mais de 7,8 milhões de clientes em todo o país, e que vai cumprir a determinação da Aneel de não realizar cortes em consumidores residenciais e de serviços essenciais à população durante os próximos 90 dias. A Energisa destaca o apelo feito pelo regulador para que aqueles clientes que têm condições mantenham seus pagamentos em dia. Informa, ainda, que o faturamento dos clientes continuará sendo feito normalmente. A Energisa colocou à disposição dos clientes canais digitais como Whatsapp, aplicativo Energisa ON, e o site energisa.com.br, além do 0800, para o atendimento integral de todas as necessidades, incluindo modalidades de débito em conta e opções flexibilizadas de parcelamento.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Reunião entre Bolsonaro e governadores do sudeste termina em bate boca , Doria ameaça ir à justiça

Próxima matéria

Dúvida cruel;Vereadores decidem se ‘doam’ verba indenizatória no valor de R$ 18,6 mil

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *