• 8 de abril de 2020

Em boletim atualizado MT regista 7 casos confirmados e 269 suspeitos de coronavírus

Da redação

Novo boletim da Secretaria de Estado de Saúde aponta que o número de casos de novo coronavírus em Mato Grosso chegou a 7 confirmados. O número de casos suspeitos já chega a 269 nesta terça-feira (24.03).

Na segunda-feira eram seis casos confirmados e, segundo a SES, este novo caso confirmado é de uma paciente de Nova Monte Verde. De acordo com o secretário Gilberto Figueiredo, este é um caso de contágio comunitário. “É um caso confirmado e que não conseguimos mais rastrear a origem do contágio”, explicou Figueiredo.

Dos sete casos confirmados em Mato Grosso, três são mulheres e quatro são homens. A faixa etária deles varia de 31 a 50 anos. Não há idosos entre os casos confirmados no Estado e também não há mortes registradas pelo novo coronavírus em Mato Grosso.

Dos casos suspeitos, Cuiabá continua com o maior número de pacientes suspeitos. São 42 casos em investigação na capital. Em segundo lugar está Várzea Grande, com 29 casos. Rondonópolis tem 27 casos; Sinop, 22; e Tangará da Serra tem 16.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Tudos juntos contra o carona; Mauro Mendes define ações com Emanuel e Lucimar no combate ao coronavirus

Próxima matéria

Agravamento da situação faz Governo mudar situação de emergência para calamidade púbica

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *