• 28 de fevereiro de 2020

Eleição para senado; PV anuncia três pré- candidatos ao Senado

 O Partido Verde anunciou nesta terça-feira (21), o presidente da sigla e secretário municipal de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, o deputado estadual Faissal Calil (PV) e o vereador Mário Nadaf (PV) como pré-candidatos na eleição suplementar ao Senado após a cassação da senadora Selma Arruda (Podemos). Em nota, a legenda afirmou que a definição foi feita durante reunião com membros da base executiva na noite desta segunda-feira (20), em Cuiabá.

Com isso, o PV se integra a lista de partidos que pretendem lançar candidatura própria no pleito. Cerca de 20 nomes já foram cotados para a disputa.

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

A Executiva Estadual do Partido Verde, em um processo interno e democrático realizado na noite do dia 20/01/20 decidiu:

1. Disputar a eleição suplementar para o Senado com chapa majoritária;

2. Definir como pré candidatos ao Senado: José Roberto Stopa (Secretário Municipal de Serviços Urbanos), Deputado Estadual Faissal Calil e o Vereador Mário Nadaf.

Foi aprovado pela executiva do PV MT  alguns eixos programáticos para o debate eleitoral numa agenda de sustentabilidade :

A necessidade de Mato Grosso e o Brasil buscar novas matrizes mais democráticas e inclusivas  de desenvolvimento econômico e social, como alternativa complementar  a atividade do agronegócio, pois acreditamos ser possível conciliar produção e sustentabilidade.

Apresentar novas soluções de políticas públicas voltadas a conservação/ preservação ambiental e qualidade de vida para as  populações tradicionais, ribeirinhos, indígenas, quilombolas e pequenos produtores. Em especial para a baixada cuiabana e demais municípios pobres do estado.

Por sua história e pela oportunidade de termos um senador verde num estado que tem o meio ambiente no seu próprio nome, conclamamos os militantes e a sociedade em geral para  participar dessa construção política visando garantir um Mato Grosso Mais Sustentável.

Por uma política limpa !

Cuiabá, 21 de janeiro de 2020.

Partido Verde – Mato Grosso.

Fonte Folha Max

Foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

Ricardo Saad desmente que já tenha um parecer favorável à cassação de Abílio, veja o vídeo

Próxima matéria

Mulheres vão para porta de estádio protestar contra contratação do goleiro Bruno pelo operário de VG.

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *