• 20 de fevereiro de 2020

Ele nunca teve nada com ela, afirma mãe do apresentador Gugu sobre Rose Miriam, veja aqui

Do Metrópoles

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, deu uma entrevista ao Fantástico deste domingo (02). Além de falar sobre a relação que mantinha com Gugu, a matriarca também decidiu expressar o que acha de Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.

“Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou Maria do Céu, quando questionada sobre a natureza da relação entre o comunicador e a médica. “Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou a mãe de Gugu. “Rezo para que tudo volte ao normal”.

Ela já havia demonstrado estar decepcionada com a médica em entrevista à revista Veja. “Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça”, desabafou, ao citar a disputa travada por Rose para participar da herança do comunicador.

Gugu morreu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente na sua casa na Flórida, Estados Unidos. Sua fortuna é estimada em R$ 1 bilhão.

Carta

A médica Rose Miriam Di Matteo escreveu uma carta, na qual fala dos detalhes de sua relação com Gugu Liberato – o apresentador morreu, ao 60 anos, em novembro de 2019. No texto, ela fala com carinho sobre o ex-companheiro e pai de seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia).

Rose Miriam e familiares de Gugu disputam na Justiça a herança do apresentador, que é avaliada em R$ 1 bilhão. Em testamento, o astro da televisão não incluiu a mãe dos filhos, deixando 75% para os filhos e 25% à mãe. Por conta da disputa jurídica, o filho de Rose, João Augusto, registrou um B.O. contra a mãe. Leia na íntegra:

“Gugu desejou construir uma família e eu também. Ele me incluiu na vida dele, assim como eu o incluí na minha vida. Formamos uma família conforme a vontade de Deus. Tivemos três filhos lindos e saudáveis. E desde o momento em que ficamos sabendo que eu estava grávida, as nossas vidas tomaram um novo rumo.

Rufando Bombo

Matéria anterior

Sec. Marcelo Padeiro rufanobombo : MT tem que saber quem eram os bandidos os filhos da p*** que pegaram o dinheiro público do Estado

Próxima matéria

Coronel Escolástico recebe trabalhos de fresagem e recapeamento

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *