• 22 de novembro de 2019

Efeito VI: Janaina acusa deputado Ulysses de viajar para encontro do MBL com verba da AL

POR REDAÇÃO

O Bate rebate  entre a Deputada Janaína Riva e seu colega de parlamento o também Depurado Ulysses Moares está longe de ter fim, desde do começo da semana  as criticas feitas entre ambos ganharam as mídias socais e as manchetes de sites na capital .O enfrentamento entre eles tem como pano de fundo divergências quanto ao uso ou não da verba de indenizatória no valor de R$ 65 mil. Quando era candidato e pregava a “moralidade na política” Ulysses criticava várias “benesses” de políticos como o uso da verba indenizatória, mas ao tomar posse não abriu mão do valor integral e aos poucos vem aumentando os gastos com a verba.

Ontem a deputada voltou a atacar Ulysses  via instagram  janaína denunciou que o deputado viajou para participar de evento partidário  com verba de gabinete veja a postagem abaixo:

 “Agora adivinhem quem pagou essa passagem pro encontro do MBL? Você, caro contribuinte. Afinal, ela saiu da ALMT. Ah… com direito a assessor de imprensa para o nobre deputado”, postou Janaina junto com  uma foto de Ulysses num encontro em São Paulo juntamente com outros integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL). A publicação foi feita em seus stories, publicações temporárias no Instagram que saem do ar depois de 24 horas.

FOTO SECOM AL

Rufando Bombo

Matéria anterior

Prefeitura entrega Parque Nascente na Grande Morada da Serra

Próxima matéria

Por esquema de corrupção na AL Ex-deputado Bosaipo é condenado a 21 anos de prisão

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *