• 8 de abril de 2020

Efeito Coronavirus; Shoppings da capital fecham as portas neste sábado

Depois de decidirem pelo fechamento das lojas na próxima semana, os 4 shoppings de Cuiabá se adiantaram e já não abrem mais a partir deste sábado (21). O decreto da Prefeitura de Cuiabá torna obrigatório o fechamento a partir de segunda-feira (23), porém, os 4 shoppings da Capital optaram por adiantar a medida, com retorno previsto para 5 de abril. O fechamento do comércio é uma das medidas adotadas pela prefeitura para conter a transmissão do coronavírus, que já tem dois casos confirmados no estado.

No Pantanal Shopping funcionarão serviços de farmácia e também a entrega de comida. A praça de alimentação para comer no local estará fechada, para evitar aglomeração de pessoas. No Três Américas as atividades estão totalmente suspensas, podendo ser prorrogadas além de 5 de abril, conforme divulgou a administração.

O Goiabeiras Shopping também informou sobre o fechamento por redes sociais e pediu que seus clientes se cuidem e olhem por seus familiares. “Nos encontramos em breve”, diz a postagem.

O Estação Cuiabá lembrou que o momento é delicado e que fechará atendendo recomendação do decreto municipal 7.849.  Assim como outros estabelecimentos, o Estação destacou que o prazo pode ser prorrogado, de acordo com as determinações dos gestores.

A Gazeta Thiago Andrade / Foto reprodução via web

Rufando Bombo

Matéria anterior

A partir deste sábado Parques Estaduais estão fechados

Próxima matéria

Tamanha ignorância; pessoas fazem fila enorme para comprar álcool Gel

Faça um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *